São dias assim...

Eu hoje não queria sentir.
Por isso não tirei o pijama, nem lavei o cabelo.
Hoje não queria pensar. Queria ainda acreditar que tudo ia bem.
Tudo ia bem. Vai ficar tudo bem. Mas hoje não. Não sei por quê.
Não tem por quê. Só não vai.
Hoje eu queria não fazer nada e ficar deitada o dia inteiro, e sentir o prazer.
Prazer que não sei se já senti.
Não me lembro. Só imagino.
Sei que na imaginação é melhor.
Tenho medo.
Falo e não me entendem.
Na verdade eu queria sentir, e de sentir, sinto-me cansada de não compartilhar.
Já falo muito pras paredes e sinto-me mal.
Já há muito que não me compreendem.
Tenho medo dessas sensações que me invadem.
Tenho medo das frases feitas que às vezes têm razão.
Em algumas vezes não tenho força.
O disco arranha e não saio do lugar.
Não quero ninguém pra me ajudar.
Cansei dos outros.
Estou de pijamas porque não quero falar com ninguém
É um daqueles dias que não tenho vontade de nada.
Não sei muito bem o que fazer.
Dias assim me dão medo.
Medo do que já fui capaz de fazer comigo mesma.
Do quanto já pude me machucar.
Hoje não quero mais.
Não posso mais.
Já feri pessoas ao meu redor por não conseguir me expressar.
Hoje procuro não agir dessa maneira.
Mas estou cansada e tenho vontade de dormir.
Ou de me divertir.
De dançar. Com alguém.
Sinto-me sozinha.
Não queria.
Queria estar bem.
Bastar.
Ser suficiente.
Ouvi uma pessoa dizer que não temos tudo.
E buscamos outra pessoa por esse motivo.
Mas só acredito que as pessoas se relacionam pelos motivos errados.
E só encontro pessoas erradas.
Não sei como agir.
Não sei o que fazer.
Sinto-me perdida.
Mas sei que não existe um rumo.
Sei que existem vários.
Isso já não é mais tão importante pra mim.
São apenas dias...
Em que me sinto assim...

Comentários

Postagens mais visitadas