Correndo na direção contrária

Quantas vezes vão te perguntar
Tentando te convencer
E acabarás por realizar
Que é inútil tentar não sofrer?

Neurótica
Analítica
Paralítica
Paralisada
Estática
Estatística

Consta nos autos que conta as coisas para tentar se persuadir de que erros já não mais cometerá. Dessa vez tudo será diferente. Nunca mais. Nunca mais vai doer. Não quero mais sentir. Tenho medo de me machucar. Ninguém me conhece, eu não quero, não deixo. O medo. A náusea. As coisas pairam.

Pairam
Palitam
Plantam
Panteão
Partículas
Espalhadas
Pelo chão

Quantos anos?
Quer saber?
Vais sonhar?
É pra mudar?
E vai crescer?
É pra quando?

Olhou pra trás
Não quis te ter
Quis te dar, ou te vender
Pareceste-me barato demais, chulo demais
Por tudo aquilo que já te emprestei,
Dei, aluguei, doei, rasguei, gritei
Pega porque não quero de volta
Andas bem, vitrine de ti
Mesmo, sempre o foste, tu bem sabes
Ou não sabes coisa nenhuma
Não ser mais
Não queres
Mutantes realidades
Fluxos intensos
Sentimentos que não interessam
Porque tem o seu valor diminuído
Os buracos não são preenchidos

Quantos anos?
Não sei
Vai crescer?
Talvez
Vai pirar?
Enlouquecer?
Vai cair?
Levantar?

Comentários

Postagens mais visitadas