Tic Tac

13:59
- Bob.
- O Marley?
- Não, o Dylan.
- Você queria ser o Bob Dylan?
- Arrã.


18:33
- O Walter Benjamin?
- Sim. Gostaria também de ser o Kafka.
- O Kafka?
- Sempre entendi o lance do inseto. Odeio quando as pessoas falam que é uma barata. É inominável, barata todo mundo sabe o que é. Você acha que qualquer um pode ser gênio?
- Eu? E você? O que acha?
- Eu poderia ser o John.
- Esse tá fácil: o Lennon.
- É.

23:48
- Se fosse o Paul, seria feliz.
- McCartney? Mas esse ainda está vivo! Você está querendo matar o cara!
- O Bob Dylan também está!
- É verdade! Ele também está, é que parece outra pessoa...
- Justamente, eu queria ser o Paul com vinte e poucos anos. Todos eles com seus vinte e poucos.
- Você tem vinte e poucos anos!
- Não tenho mais. Olhe para mim, estou velha! Voltando ao assunto, o Paul.
- Ter sido o Paul, ou ter estado com ele?
- Sido, estado. Vivido em outro momento.
- E o Ringo?
- Não, o Ringo não.
- Todos homens. Você não gostaria de ter sido nenhuma mulher.
- Não, não gostaria. As mulheres são muito complicadas. Bem, talvez eu tenha decidido ser uma mulher muito complicada.

Comentários

luiza pannunzio disse…
má, adorei!
adorei é pouco, amei!
a foto!

beijo
lp
luiza pannunzio disse…
E o texto...
me fez sorrir!

Postagens mais visitadas