É quando não tem ninguém olhando que a vida acontece

Eu não gosto de você. Eu não gosto de você. Sinta-se à vontade para não gostar, o sentimento é o que menos importa. Na sociedade do intenso, nada tem graça, se passar dos cinco minutos. Então, apaixone-se instantaneamente e viva um amor louco. Se não for frenético não tem graça. Use o corpo alheio, com certeza esse método já foi utilizado com você. Grite sempre, muito alto, para que todos escutem o quanto você ama a pessoa em questão. Que amor dura apenas entre quatro paredes? Brigas também são muito bem-vindas. Barracos públicos são um sinal de grande afeto.
Tire sempre muitas fotos, suas, dele, dos dois juntinhos. Os auto-retratos são sempre bem-vindos. Ouse, sempre, nas fotos. Nada de poses inocentes, utilize a sua originalidade, faça biquinho ou mesmo o arzinho blasé, tipo não estou nem aí para a câmera. Fique horas fazendo montagens e textos super bacanas e modernos. Imediatamente alimente todos os seus multimeios; casal que se preze tem blog, fotolog, orkut, msn. Não esqueça também de criar intensos depoimentos, e de preferência muitos. “Te quero”, Te desejo”, “Estou te esperando em casa”, “Não vivo nenhum dia da minha vida sem você”. Deixe bem evidente para que todos entendam. Nada de piadas internas, decifráveis apenas pelo casal, isso pode ser feito em momento íntimo. O que vale para o deleite do grande público são poesias, letras de músicas. Quanto mais romântico, melhor.
Passe o dia falando dele, ou dela, para as amigas, ou amigos, ou para quem quiser ouvir, contando todas as histórias nos mínimos detalhes. Os momentos íntimos, de alegria, de tristeza. O quanto vocês se completam. O quanto a sua vida mudou em questão de segundos depois que a pessoa apareceu magicamente na sua vida.
Planeje. Muito. Filhos, casamento, cachorro, uma casinha na praia. Nunca olhe para a verdadeira pessoa que está ao seu lado. Essa não tem graça, é cheia de defeitos. Cair na realidade acabará com o seu mundinho perfeito. Invente essa vida que não existe e sempre esqueça, também, o que você quer. Crie tantas expectativas, para vocês, que, em qualquer realidade, elas jamais se cumprirão. Viva sonhos, viva fotos, viva preso ao universo paralelo da sua própria criação. Esqueça o desenrolar dos dias, eles realmente não têm a menor importância, mesmo sendo aí que a vida acontece.

Comentários

Gell disse…
Dava para escrever mais. Ficou com um gostinho de ainda tem uma continuação!! =)
amiga
ADOREI
tá lendo meus pensamentos é?

Postagens mais visitadas