São cores...

Eu que já estava desacreditada de tanta coisa...
andar de mãos dadas contigo torna o mundo mais colorido
sinto-me mais feliz, respiro com mais facilidade
entendo melhor a felicidade
não é conversa clichê
pode até parecer
daquelas de bar em fim de noite
de música brega
de casais apaixonados
que dá raiva de olhar no cinema
enquanto se beijam
mas me fazes olhar de outra perspectiva
antes eu vi que do chão não passava
a queda foi dura
bati no cimento, cortei, sangrou e não parou
tentava estancar, para isso mãos suficientes não encontrava
até que desisti
a ferida aberta deixei jorrar
esperando passar
e te olhei passar
com a calma
aplacando a minha eletricidade
com a sua serenidade
encontrando a minha insensatez
Eu, que refletia cores por fora, hoje vejo um mundo policromático, de dentro para fora.

Comentários

Postagens mais visitadas