We don’n belong

Talvez eu nunca vá te dizer isso... Talvez seja difícil admitir mesmo pra mim... Mas eu tenho que abrir mão de ti, tenho que te deixar ir... Na verdade estou dizendo isso pra mim mesma... E das vezes que te disse que não éramos compatíveis tu nunca me entendeste... Sou muito complexa, não quero que ninguém trate de me compreender, gosto de ser assim.
Sei que nossos esforços chegaram ao máximo, agora eles não chegarão a lugar algum... Nosso empenho nos levou ao limite para estarmos juntos. Aprendemos a ceder, abrir espaço, respeitar, entender que tudo isso faz parte de uma relação. Infelizmente também chegamos ao ponto de experimentar que esse mesmo limite pode mostrar um lado frio, que por vezes, quando não estamos bem, surge na forma de uma pessoa que não deveria aparecer.
Dessa vez não vou ser egoísta. Não vou te prender em mim. Vou te deixar ir... Por mais que eu queira te trancar no meu bolso, onde não tem saída... Parece que tem uma parte do meu coração sendo arrancada... Sei que vai passar... Mas no momento da dor... É difícil...
Sinto a tua falta e escrevo para nunca leres... Quero me sentir sozinha e não tenho vontade de falar com ninguém...

Comentários

Postagens mais visitadas