Relações II

Sou forte
Agüento
Não te preocupes com delicadezas ordinárias
Comum é o estado em que te encontras
Nada mudou. Não sou mais a mesma
A situação já não te diz mais respeito
Não há nada que possas fazer para voltar
Perdesse o direito de brincar com os meus sonhos
Não vais mais aprender com as minhas realidades
Não vou mais arrumar a casa de ninguém
Não vou mais construir o sonho de ninguém
Não vou mais arrumar a cama de ninguém
Para deitarem outrem em meu lugar
As fotos são minhas
O cheiro é meu
A história é minha
É um presente sendo entregue em mãos equivocadas
Alguém te contou que ilusão é melhor que realidade?
Foi demais
Desculpe-me
Gritei demasiado
Falei muito
Pensei
Fui eu mesma
Fui demais
Talvez nunca percebas
Não estou mais contigo
Mas sintas
E se um dia eu te encontrar
E por acaso te perguntar
O que te aconteceu
Não me respondas
A vida

Comentários

Postagens mais visitadas