Meias pra que te quero

Ontem joguei fora umas meias encardidas. Assim como alguns pensamentos que já não me serviam mais. Confesso... Deu-me certa nostalgia olhá-los ali no cesto de lixo, quase que estáticos ao lado das meias, e posso dizer que se eu não me encontrava em algum estado semi-psicótivo, eles sorriram prá mim... me encararam, e sorriram... e nos entendemos. Olhamos nos olhos, profundamente, silenciosamente, quase como se estivéssemos fazendo as pazes. Sim, para nós, muito mais do que paz é necessário... Perdoamos nossos erros. Fechei os olhos. Creio que tudo isso durou a eternidade de um instante. Quando minhas divagações me deixaram olhei as meias no lixo e sorri... Aos poucos comecei a entender que muitas vezes meias são apenas meias, se estão sujas, lave-as, se de tão encardidas não valem mais a pena, jogue-as no lixo

Comentários

Postagens mais visitadas