Desculpe, é amor demais, ou Só sei ser eu se for com você

- Desculpe, mas eu acho que amar é falar sobre amor, sabe? Foi assim que eu aprendi, a vida inteira, se não for assim, não me sinto completa. Você nunca diz que me ama, é um saco. Por favor, assim não dá. Acho que precisamos dar um tempo. Desde o seu aniversário, quando programei aquela surpresa. Ah? Sei... Surpresas. Sim, talvez tenha sido um pouco demais mandar um email a cada hora dizendo que te amava, mas eu tinha medo que você esquecesse. Ok, também tem a história das flores. Não, não entendo que seja vergonhoso receber um bouquet de rosas vermelhas de hora em hora no escritório. Eu sei que você detesta aniversários. Mas é que eu pensei... Eu pensei que juntos poderíamos mudar esse pensamento. Aniversário é um dia feliz, uma comemoração do dia em que nascemos! Você deveria ficar feliz! Você é um mal humorado! Não, eu não fico tentando mudar você. Só acho que, juntos, podemos ser melhores. Eu sei que sou uma pessoa e você é outra. Ui! Você é um egoísta! Só pensa em você! Eu achei lindo o depoimento que o Rô fez pra Claudinha no Orkut! Ele escreveu que a amava 456 vezes, depois postou 67 fotos dela e embaixo de cada uma escreveu 99 vezes: “você é a razão da minha vida”. Ah, eu acho que todo mundo tem que saber, sim. Não, eu não acho que estou te sufocando. Também não entendo porque você vive reclamando que eu sou insegura. Não sou! Ontem? Só não quero que você fale com ela! Nunca mais! É, acho um desrespeito você ficar falando com outras mulheres enquanto eu deveria ser a única na sua vida! Olha, pelo menos eu falo aquilo que um monte de outras aí ficam pensando! Tudo bem. Acho que você foi mal amado na infância. É, nunca ouviu falar em psicologia? Tudo começa com os traumas da infância. Eu? Sou muito bem resolvida! Você é quem deveria fazer terapia! Tá me chamando de maluca? Ah! Pronto! Agora eu sou maluca! Você é bem normal! Tudo bem, vou embora, mas saiba que todo mundo vai ficar sabendo que, daqui por diante, eu te odeio muito!

Comentários

Laura Cunha disse…
Que lindo.
Epero que ele mude pelomenos umpouco e te entenda, amor demais é assim , e não é siúmes ou coisa assim, só é amor mesmo.


Adorei, beijos.

Postagens mais visitadas