Sofia, o espaço e o banheiro, ou muitas divagações no espaço do banheiro

- Acho que talvez seja uma má digestão do universo, ele não cabe dentro de mim.
- Talvez seja porque ele deva ficar fora de você.
- Fora? Acho que não, faz parte de mim, talvez eu seja um pedaço dele, e não o todo.
- Ah! Você descobriu que é apenas uma parte do todo, e não o todo?
- Acho que sim, mas ainda passo a maior parte do tempo tentando engolir o mundo, e tudo que vem junto.
- Garanto que vem muita merda.
- Engulo muita merda; dos outros, minha. Minha, princialmente. É desta que não consigo me livrar. Fica presa, dentro de mim.
- Já tentou ir ao banheiro? Se não der certo naturalmente, tente, então, tomar um laxante. Talvez ajude. Garanto que deixará você mais leve.
- Extirpar meu sintoma com uma cápsula mágica? Veja só... Creio que esta solução jamais foi tentada antes. Essa leveza no máximo me faria orbitar. E das trajetórias fechadas eu faço questão de me desviar.

Comentários

Unknown disse…
qual o nome desse laxante?
acho que vou precisar logo de dois.

Postagens mais visitadas