O meu charme de anormal

- Preciso de um médico. Tenho andado muito, muito, doente.
- O que você tem?
- Fico o dia inteiro pensando, mas pensando muito. E, quando tento parar, não consigo.
- E você acha que um médico poderia lhe ajudar?
- Claro! Só um médico poderia me ajudar. É algo muito estranho, eu vivo num mundo só meu, sabe?
- Engraçado, eu também vivo no meu. Será que algum dia já nos encontramos em algum universo paralelo?
- Fico tentando imaginar o que as pessoas pensam. Acabo chegando a conclusão que não pensam como eu, acho que elas pensam menos...
- Talvez elas pensem menos bobagens...
- Acho que a minha doença não tem cura.
- Só os saudáveis se fazem doentes, quem é doente de verdade não fica se questionando. É doente e ponto.

Comentários

Dismael Sagás disse…
É verdade... Quem está doente, está doente e ponto.

Parabéns pelas divagações!

Postagens mais visitadas