Hilda

Hilda não gosta de mãos ressecadas, tem muito medo, todo dia, mas não conta pra ninguém. Hilda sente falta da época em que era necessário usar o quebrador de nozes, hoje elas já vêm prontas no supermercado. Lembra-se com gosto de suas vãs tentativas de esmigalhar a bolota na esperança de ouvi-las fazer crack!

Hilda detesta clássicos reinterpretados, tem fobia de gente que faz barulho mastigando chiclete e é louca por biscoito salgado com banana amassada em cima. Hilda não entende porque as propagandas de condomínios só têm famílias nórdicas. Hilda gosta de subir na cobertura do prédio e ficar olhando a cidade em movimento enquanto ela está lá, parada. Sempre fantasia sobre seu corpo em queda livre atingindo o solo. Imagina-se espatifada lá em baixo, como o mamão que uma vez jogou da janela de um décimo segundo andar. É assim que se sente presa ao chão.

Hilda acha que as rações vegetarianas contrariam a função do produto. Ela aprecia comidas coloridas combinando entre si, como o milho e a cenoura. Hilda não dorme sem deixar o pé direito para fora da coberta.

Comentários

Hilda não foi bem cuidada... Maria também não..
Gresiela disse…
Uhnnn, estava com saudades dos teus escritos! Uma delícia, como sempre...

Postagens mais visitadas