Espere pela sorte, talvez ela não venha

Sorte de hoje: Você é o próximo a ser promovido na sua empresa.

Ansioso, abria metodicamente o seu Orkut às 10:00, para saber o que o destino lhe reservava. Quando leu aquela frase não teve dúvidas: sua vida havia mudado.

- Veja, que sorte a minha!
- Poxa! Finalmente arrumou aquele emprego?
- Ah, sabe como é, ando com uns projetos.
- Projetos?
- Sim. Vou te contar, são tantos que ultimamente não tenho conseguido colocá-los em prática.
- Ultimamente?
- É... Olho ao meu redor, sabe como é, as pessoas nunca entendem as minhas idéias.
- Ah, sei. Você foi dotado com algum tipo de saber especial?
- Olha, às vezes creio que sim. Acho as pessoas meio burras.
- Entendo, mas tem um projeto em que você tem se saído muito bem desde que ficou desempregado.
- Ah é? Qual?
- O auto-engano.

Comentários

Postagens mais visitadas